Fecharam assinaturas na SKY usando meu COF e não fui eu!

Sky
Guarulhos - SP
07/02/2024 às 17:03

No final do ano passado constou uma fatura vencida no meu CPF, sujando o meu nome. Eu nunca solicitei assinatura alguma!
Já mandei e-mail explicando a situação, tentei entrar no aplicativo da SKY para "recuperar senha" e aparecem finais de e-mails e telefones que nunca vi antes. Resumindo, alguém que não conheço fez essa assinatura. Liguei várias e várias vezes, mas não consegui falar com um atendente de verdade e ainda tive que ouvir do robô que eu só poderia tratar de outros assuntos caso regularizasse as "minhas" pendências. Não vou pagar pelo que não usufrui e nem sequer solicitei!
peço que entrem em contato para podermos desfazer essa maldade. Obrigada!
meu celular fica disponível a todo momento, então não venham com "tentamos contato diversas vezes".
Se não abrirei b.o, pois vocês deveriam analisar bem os dados e os endereços de instalação e de onde os dados dos solicitantes está localizado antes de aprovarem algo.

16/02/2024 às 12:09

Nunca fechei negocios com a SKY, apenas vidtaria de resikver um problema que criaram usando o MEU CPF! Pelo visto terei que entrar com causas maiores.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet