Fidelidade não informada na contratação
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm agosto de 2023 contratei o serviço de TV da sky, ao solicitar o cancelamento hoje fui surpreendida com a informação de que há uma multa de fidelidade, contudo, não fui informada sobre isso na contratação.. inclusive foi uma das perguntas que fiz para a atendente que informou que não havia fidelidade.
Solicito o cancelamento da minha assinatura de forma IMEDIATA, que seja considerada a presente data 13/07/24 - e não vou arcar com o custo de multa que não foi informado na contratação, por erro ou negligência no atendimento de vocês.
Aproveitando a oportunidade, solicito a gravação do atendimento onde me foi apresentado os serviços da sky e posteriormente a conclusão da assinatura. Foram duas atendentes, mas o número de origem das ligações é o mesmo, creio que não seja difícil localiza-las (em anexo print do número - contato no mês de agosto 2023)
Vou aguardar o retorno através do RA e espero que o atendimento de vcs aqui seja melhor para nao piorar minha impressão em relação a empresa, inclusive dos canais de atendimento do voz, e chat que parece nem existir.