financeiro

Sky
Natal - RN
12/01/2018 às 15:32

É sempre o mesmo problema que tive no mês passado mas foi resolvido depois que reclamei. O problema que que vai se repetindo é o seguinte:
que o valor da mensalidade do serviço é de reais 15,20 valor que foi combinato e confirmado. O mês de Dezembro a segunda fatura chego, depois a reclamação, com o valor certo, em vez a fatura de janeiro chegou com um valor de 40, 52 esse valore está errado por que eu pago sempre um valor entre 15 e 16 reais por mês. Claramente ligando para o numero de telefone do atendimento Sky o mesmo não oferece a oportunidade de falar com um atendente. Espero que algum do atendimento da Sky possa entrar em contato comigo para resolver esse problema e também resolver definitivamente esse problema que a cada mês me incomoda. Obrigado pela oportunidade e parabéns para o site que é muito eficaz. Atenciosamente Luigi Starace

12/01/2018 às 17:20

Prezado Luigi Starace,

Informamos que em contato via e-mail realizado no dia 12/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
https://www.sky.com.br/central-de-atendimento ;
SAC 10611

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet