Reclamação não respondidaNão respondida

Importunação na cobrança, serviço de atendimento é insatisfatório, não resolve problemas

Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde.
Estou muito chateado com a empresa SKY que não para de me ligar cobrando a fatura EXCESSIVAMENTE, me atrapalhando várias horas do dia.
Primeiramente, que eu não sou o cliente direto da SKY, eu emprestei meu nome para a minha família usar e PAGAR e depois eu já tentei fazer tanto o cancelamento da conta pra tirar do meu nome, quanto a troca de titularidade, e, todas sem sucesso.

Nas vezes que eu busquei o cancelamento, eles ofertaram planos por preços mais baratos e eu concordei. Mas, quando eu quis sair e tinha TODOS os documentos da troca de titularidade prontos para efetuar essa troca, o sistema estava offline.

Nessa semana, eu já recebi aproximadamente esse número de ligações da empresa:
Hoje - 21/06 - 5 ligações
Dia 20/06 - 13 ligações
Dia 19/06 - 6 ligações
Dia 18/06- 17 ligações

Eu entendo que o CPF está no meu nome, mas ao acessar o perfil da conta tem o e-mail e telefone de outras 2 pessoas da família que vocês podem cobrar. Eles usam o serviço, não eu. Na hora de vocês ligarem com a voz mansa falando que tem serviço bom e em promoção e quando a pessoa fala que não tem como usar o serviço pois o nome dela tá no SPC/Serasa, vocês sugerem de ver com alguém da família/parente próximo pra efetuar a venda de vocês.

Ontem eu estava no médico, e estavam me ligando. Enquanto eu trabalho, vocês estão me ligando. Vocês mandam SMS pro meu número cobrando fatura que AINDA NEM VENCEU, e foram inúmeras vezes.

Eu tô exausto, sem vontade de viver pra vocês virem me dar mais um problema que eu já tentei resolver mil vezes.

Entendo que cobrar faz parte do trabalho de vocês, mas tenham o mínimo de bom senso e humanidade. Se o atendente tem dívidas pra pagar, deixa eu trabalhar direito pra poder ter meu salário e pagar minhas contas também.

E, na hora da contratação/termo de assinatura/peguem os contatos de quem realmente deve.

Eu acabei de ligar para a SKY para ter respostas de um ROBÔ. Um robô. Fiquei 7 minutos pra ouvir do robô chamado Davi que eu poderia resolver com ele, que o atendente falaria a mesma coisa que ele disse sobre a fatura.

Eu não queria falar sobre a fatura. Quero deixar registrado aqui a minha insatisfação, as cobranças que passam do limite do bom senso, cobram antes de vencer a fatura, importunam várias horas do dia, não tem um serviço de atendimento razoável para fazer a função da troca de titularidade, inventam mil contrarrespostas pra gente não cancelar a conta, pra depois quando eu reclamo aqui e mostro que já tentei resolver pacificamente e com respeito, vir gente com cinismo falando que ninguém obrigou eu a não cancelar a conta ou aceitar a nova oferta. Não obrigaram, mas persuadem, induzem, o que no final pra mim tem dado o mesmo resultado = insatisfação com a empresa, com o serviço de atendimento, com a falta de humanidade.

Se eu quero falar com UMA PESSOA, coloquem uma pessoa pra falar comigo, não o robô Jack, Davi. Eu não sou um robô, não sou uma máquina.

Em 7 minutos de ligação eu só ouvi que a fatura tá atrasada, vc quer pagar no crédito? No boleto? No pix?

Mas nunca cogitam que o motivo do contato pode ser outro. Eu não tenho direito de reclamar de vocês se a fatura está atrasada, então? Pois, seguindo essa lógica, uma empresa com tanta reclamação quanto essa tem nesse site, não deveria atender serviços nem no Brasil e nem em nenhum lugar do mundo.

Se quiserem entrar com contato comigo para facilitar e efetuar de vez a transferência de titularidade, e aí vocês cobrarem a pessoa que deve, eu aceito conversar.

Mas não vou ficar aceitando essa falta de respeito comigo quanto pessoa e humano. O que eu peço não é muito, pelo contrário, é o básico da convivência humana, seja quando inclui o profissional ou fora dele.

Bom trabalho, sem ironias!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet