Reclamação não respondidaNão respondida

Impossível pagar via cartão de crédito

Sky
Goiânia - GO
27/01/2022 às 21:59
Reclamação não respondidaNão respondida

Vi que a Sky não responde as reclamações do site ReclameAqui, só estou escrevendo pra deixar registrado, e pra caso mais alguém tenha o mesmo problema, a pessoa saber que não é a única.

Pois bem, assino Sky há vários anos, e sempre deixei a fatura em débito automático no cartão de crédito. Pois bem, acontece que em novembro do ano passado o meu cartão foi clonado e eu precisei cancelar ele e pedir outro. O novo cartão chegou e a minha tortura começou.

É impossível cadastrar um novo cartão para pagamento, tanto no site, quanto no app, quanto no telefone. É simplesmente impossível. Eu tentei em três navegadores diferentes, com três cartões diferentes, além do app e do telefone. Todas as operações são recusadas pela Sky!

Eu liguei no banco que disse que a Sky está devolvendo o pagamento (não aceitando), e que não há nada errado com o cartão, não sendo problema nem de limite, nem de segurança do cartão. Veja bem, três cartões diferentes! Inclusive os cartões on-line dos bancos, o que acaba sendo seis cartões no total ! Nenhum autorizado.

É incrível, não faz o menor sentido, eu não consigo pagar! Parece que a Sky está tentando me forçar a pagar pelo boleto, dificultando de todo jeito o pagamento pelo cartão de crédito. Se não é pra aceitar o pagamento por cartão, porquê afinal "disponibilizar" essa forma de pagamento???

Enfim, vou ter que ir ao Procon para tentar resolver essa situação. Todavia, gostaria de deixar registrado, apenas para que outras pessoas saibam dessa p*lhaç*da da sky.

Está com problemas com Sky?