informações desencontradas

Sky
Rio de Janeiro - RJ
10/11/2014 às 21:41

Estou indiganada com a empresa sky, sou cliente a menos de dez dias e ja fui desrrespeitada varias vezes, estou sendo cobrada indevidamente por dias em que não houve a instalaçao, sou mau tratada pela grosseria dos atendentes, que são grosseiros, [Editado pelo Reclame Aqui], e simplesmente o problema não e resolvido, primeiro nos foi agendada a adesão para dia 31/10/2014 ninguem compareceu a minha residencia, eu mesmo liguei diversas vezes no dia 01/11, e passei por diversos atendentes em que os mesmo alegavam que ja tinha ocorrido a "baixa"da instalação no sistema, eu tive de me humilhar e informar que nao houve, a partir dai continuam as informações desencontradas em que foi feito novo agendamento dessa vez para dia 03/11 em que o tecnico de nome Rodrigo finalmente comparecu as 12:30 para instalar o equipamento em fim..hoje tento regularizar a data de pagamento e a empresa mas uma vez diz que terei de fazer o primeiro pagamento dia 30/11, já que CONSTA EM SISTEMA que o tecnico veio a minha residencia nesta data e se por acaso eu puzer para dia 03 ou outros dia apos me seram cobrados dias extras, dias em que eu NÃO TIVE O SERVIÇO.

15/11/2014 às 10:28

Prezado Cliente.

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

23/11/2014 às 02:41

E incrivel o quanto uma empresa deste porte, não e uma empresa seria, na verdade tudo issoaki nada mas e do que uma resposta automatica, porq se de fato tivesse feito um acompanhamento da minha reclamação, veria que o atendimentoc 10611 não funciona, e que antes de eu chegar a este ponto de irritação e indignação , eu ja tentei resolver por la, porem nada adiantou, voces são uma pessima empresa, não os indico a nimguem muito pelo contrario irei divulgar todo o ocorrido ate aki ate mesmo em redes socias.

Está com problemas com Sky?