Mau atendimento

Sky
Curitiba - PR
22/12/2015 às 11:57

Cortaram meu sinal por falta de pagamento e pelo segundo mes consecutivo, sendo que o pagamento esta pelo cartao de credito e no cartao sempre a saldo suficiente. Recebi o email dizendo que se eu pagar pela agencia loterica com 12hs seria o tempo e eu estava em viajem tive todo transtorno para pagar urgente para nao cortar o sinal. E ja fazem mais de 48hrs e nada de identificar meu pagamento, com essa desorganização total eu estou sem sinal e pelo jeito nao sei ate quando. Quando vc liga sempre pedem 3 dias uteis. O maior problema é sempre que eles colocam a culpa no sistema dizendo que tem que esperar, mesmo enviando o comptovante eles nunca podem fazer nada além de colocar o consumidor para esperar.

24/12/2015 às 18:11

Prezado Breno Freitas Roriz,

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 24/12/2015, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação.
    A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição com a mesma equipe de atendimento exclusivo para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
    Para atendimento,
    E-mail para atendimento@sky.com.br;
    Chat de Atendimento no link abaixo: http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
    SAC 10611

SKY Reclame Aqui

Está com problemas com Sky?