PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Mensalidade

Sky
Feliz - RS
27/05/2024 às 13:44
ID: 189604109
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia! Sou cliente antigo da prestadora e agora com tudo que ocorreu no Rio Grande do Sul eu gostaria de um desconto na mensalidade para amenizar os impactos. E passei por inúmeros atendimentos com atendente insensíveis, que não fazem questão de manter como cliente. E hoje então liguei para a ouvidoria e foi pior ainda. Pedi ainda um retorno escrito com as negativas da ouvidoria, reiteirou que isso não faz parte do meu pacote, e que a mensalidade e devida sim, sem desconto nenhum. Meu irmão com mesmo plano, conseguiu e porque não consigo. É melhor perder um cliente que paga corretamente do que ajudar num momento como esse. Vemos todo um movimento a nível Brasil em prol do estado, mas essa condução é totalmente descabida.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade