Reclamação resolvidaResolvido

Meus pais de 80 anos vão ficar 3 dias sem TV

Sky
Rio de Janeiro - RJ
27/11/2021 às 11:16
ID: 133640155
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Desde ontem, 26.11 a Sky parou aqui em casa. Fiz procedimentos no aparelho e nada. Hoje, 27.11 liguei pra Sky, tenho 3 protocolos e só consegui falar com o preposto Mateus, protocolo 2021109443366970, cancelou a OS anterior e gerou uma nova para 30.11 das 8 as 13h. Ocorre wue meus pais tem 81 e 80 anos, veem muita TV e aqui só temos a Sky, não temos sinal digital de TV aberta e o prazo de visita para 30.11.21 é muito longo! Emos 3 aparelhos em casa e nenhum deles funciona! Preciso que resolvam o quanto antes!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 07:00

Demorou muito

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sky?

Reclamar