Reclamação não respondidaNão respondida

Sky
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 23:27
Reclamação não respondidaNão respondida

Liguei para Sky para fim de solicitar a reinstalação pois irei me mudar fui informado que o meu pacote não cobre este item e que eu deveria solicitar uma visita técnica um valor de r$ 99,90 caso eu queira a tal reinstalação ou solicitar uma visita técnica avulsa no valor de 19,90 mas quando contratei os serviços da Sky não fui informado sobre este item agora paguei a fatura irei me mudar sábado e não tenho direito de solicitar a reinstalação traduzindo paguei esse tempo todo por um serviço que eu não posso utilizar irei me mudar deixar antena com cabo tudo para trás pois a SKY acaba de me informar que não pode me atender sendo que a mesma em momento algum me comunicou sobre em momento algum chegou o contrato na minha casa dizendo que eu não tinha direito a esse tipo de serviço deixo aqui a minha indignação como cliente e exijo a reinstalação pois eu pago a SKY há mais de dois anos é um cúmulo do absurdo eu ter que passar por um constrangimento como este se a SKY não resolver irei ao Procon pois tenho certeza que como cliente eu tenho direito ou então quero meu dinheiro de volta

Está com problemas com Sky?