Reclamação não respondidaNão respondida

Sky
Jandira - SP
16/05/2022 às 09:16
Reclamação não respondidaNão respondida

Em Dezembro de 2020 eu cancelei minha assinatura, e por alguns dias consecutivos a SKY ficou me ligando apresentando propostas para voltar a ser cliente, até que em fevereiro de 2021 me ligaram oferencendo o que parecia na época ser um bom acordo, 12 meses de desconto na fatura e direito a acesso a HBO e TC nesse periodo. Passaram 6 meses do acordado e me cancelaram HBO e TC, liguei reclamei me enviaram um email informando que realmente eu tinha o direito dos 12 meses, e que em 24hrs o sinal seria religado. passaram se 6 meses dessas 24hrs e nunca foi ligado, tive varias ligações com a central e nunca me ligaram.
Enfim, deixei quieto o assunto e cumpri meus 12 meses, porém, agora não consigo cancelar minha assinatura, hora é pq a conta esta atrasada, e hoje é por que a conta que vence dia 20/05 ainda nao foi paga.

Informei a atendente que queria cancelar, que eu tinha o direito de efetuar o cancalemento e ela me negou, informando que por regra do sistema, somente quando a fatura estiver paga eu poderei cancelar.

Referente ao decreto Decreto n 6.523 de 31 de julho de 2008, me assegura que eu posso cancelar meu contrato a qualquer momento. E este me foi negado.

Citei que eu sabia dos meus direitos que ia procurar a clausula certinho para comentar na ligação, a operadora mandou eu procurar e me jogou na ura.

Completo descaso.

Está com problemas com Sky?