Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
30/11/2021 às 14:39
ID: 133822051
Reclamação não respondidaNão respondida

Senhores, eu estou há três dias tentando recarregar meu pacote sky. Essa empresa não tem o mínimo respeito com o cliente. Disponibiliza um aplicativo (ótimo aplicativo!!!), e a partir daí o cliente que se vire. Quando coloco os dados do meu cartão, sempre recebo erro. Sempre! Automaticamente sou transferido para um atendente. Que nunca resolve. A única vez que consegui colocar os dados do cartão sem erro, recebi a mensagem de sucesso. Ok. Mas o sinal não aparecia. Quando abri o aplicativo percebi que a recarga não havia entrado. Comprei emergencialmente uma recarga de trinta dias. Mas quero uma recarga programada! E parece estar bloqueada no meu pacote. Que empresa é essa? Porque essa dificuldade para fazer algo tão básico como uma recarga? Três dias?!?!!?!? É uma pena que, no meu caso, não haja outra empresa para onde eu possa migrar. Migraria com prazer, porque é um castigo pagar e ter um atendimento tão ruim quanto esse, que essa empresa disponibiliza.
Mais uma vez recorro a este milagroso site, na tentativa de resolver um problema.

Está com problemas com Sky?