Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo solicitar o serviço que preciso

Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente a um tempo, e recentemente comecei a ter problemas com o controle remoto ,entrei no site para solicitar outro controle e quando digitei meu login mostrou a informação de que eu iria receber um e-mail com um código para conseguir ter acesso a minha conta na Sky, tentei várias vezes esse e-mail nunca chegou, hoje baixei o app achando que conseguiria o controle remoto mas nada , nos meus dados cadastrais o e-mail está errado não consigo mudar não pois preciso do login e do e-mail pra conseguir fazer isso, é até esdrúxulo mas para mudar meu e-mail preciso digitar um e-mail ,até na ouvidoria me pediram o e-mail para fazer a reclamação.
Acho um absurdo isso, pago uma valor que não é baixo e ainda o controle não funciona mais vou ter que ficar um bom tempo sem ver tv fora o tempo gasto e a raiva por ter que ficar dias tentando algo que poderia ser mais simples.Talvez seje melhor até cancelar.

Está com problemas com Sky?