Não consigo transferir a sky

Sky
Salvador - BA
24/09/2014 às 21:42
ID: 10192099

Troquei de apartamento e a sky agendou diversas visitas e nunca conseguiu cumprir nenhuma delas! Estou a mais de 2 meses ligando para cancelar ou fazer com q um técnico compareça mas infelizmente sem sucesso!!!

25/09/2014 às 08:43

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

25/09/2014 às 11:35

Já entrei em contato várias vezes, já foram marcadas várias visitas e não nenhuma êh cumprida! Isenção da taxa também êh uma solicitação minha, já que nao tenho utilizado a sky!!!

03/10/2014 às 21:23

Ainda sem sky!!!! Já marcaram comigo mais de 5 vezes a visita técnica para transferência de endereço e ninguém comparece em minha nova residência! Um verdadeiro descaso com o cliente!!! Quero isenção dos meses quem venho pagando sem utilizar o serviço!!!! QUERO CANCELAR A SKY e não consigo!!!!

31/01/2015 às 11:14

Não consigo pagar minhas faturas em atraso e não consigo cancelar minha assinatura na sky!!!!

31/01/2015 às 11:54

Não tendo mais esperança em consegui a isenção do pagamento do periodo que não utilizei a Sky, venho tentando fazer o pagamento e solicitando o cancelamento imediato da assinatura! As ligações são desligadas pelos atendentes e não consigo pagar nem cancelar! Tento via call center, tento via internet mas sem sucesso! Não é justo essa cobrança e muito desrespeitoso com o cliente o tratamento da sky! Nao utilizo o serviços há meses, inclusive já tenho assinatura da Net em casa! Segue imagens das minhas tentativas de pagamento via net hj! Solicito providências imediatas! Em uma das telas está escrito que não existe pagamento em atraso!!!

Está com problemas com Sky?