Não cumpre acordo
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a assinatura da SKY e por motivos de força maior, tentei realizar o cancelamento da assinatura. O atendente fez uma nova proposta para pagamento no dia 19/05, o qual deu um desconto na assinatura para os próximos 6 meses. O que ocorre é que no mes subsequente (Junho) a fatura foi gerada errada novamente, constando o valor normal da assinatura mais o valor que foi dado como desconto, totalizando o valor de 1 fatura e meia. Entrei em contato no dia 20/06 e consegui a correção do valor.
O que ocorre é que neste mês de Julho, recebi a fatura hoje, com o mesmo problema, sendo que está sendo cobrado o valor acordado com o atendente no mês de Maio, porém, com uma cobrança do "Saldo Anterior" no valor do desconto que me foi concedido no mês de Junho.
ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O TRATAMENTO DADO PARA MIM COMO CLIENTE, SINTO-ME [Editado pelo Reclame Aqui], E TAMBÉM FAZENDO PAPEL DE PALHAÇA, JÁ QUE ESTE É O TERCEIRO MÊS QUE PERCO MAIS DE UMA HORA NO TELEFONE PARA TENTAR RESOLVER ESTE PROBLEMA, SEM SUCESSO COMO NOS MESES ANTERIORES.
COMO DEVO FAZER PARA SER RESPEITADO COMO CLIENTE DESTA EMPRESA?
O QUE NECESSITO FAZER PARA QUE A EMPRESA CUMPRA O ACORDO?
No aguardo.
Resposta da empresa
26/08/2014 às 08:38Prezado Cliente,
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.