NÃO INSTALA A ANTENA PARA USO DO PACOTE CONTRATADO

REALIZEI A COMPRA DE UM PACOTE DA SKY PRÉ PAGO NO DIA 26/01/16 COM PROMESSA DE INSTALAÇÃO EM 05 DIAS, OU SEJA , FOI AGENDADO INSTALAÇÃO ATÉ 31/01/16.

ESTE PRAZO NÃO FOI CUMPRIDO E ATÉ HOJE 23 DIAS APÓS, NÃO TENHO RESPOSTA DA SKY COM RELAÇÃO A MINHA INSTALAÇÃO. SIMPLESMENTE NÃO HÁ EQUIPAMENTO PARA REALIZAR O SERVIÇO E NÃO HÁ UM PRAZO PARA AGENDAMENTO.

DETALHE, EU JÁ ESTOU PAGANDO POIS FIZ O CONTRATO UTILIZANDO CARTÃO DE CREDITO.

19/02/2016 às 20:15

Prezado CARLOS EDUARDO COUTO DOS SANTOS ,

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 19/02/2016, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre visita técnica.
A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Para atendimento,
E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo: http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
SAC 10611

SKY Reclame Aqui

23/02/2016 às 14:16

Informo que fui contactado para um agendamento em 29/02/16. Mas entrando em contato com a instaladora que me informou ainda não tem material ainda para confirmar a minha instalação. vou aguardar a data da instalação e informo o resultado.

29/02/2016 às 13:36

Pois bem, hoje 29/02/16 o serviço de instalação não foi realizado como o promeido e eu não tenho uma nova data para instalação. Já está vencendo a segunda parcela no cartão de crédito e ainda não tenho o serviço concluído lembrando que a compra foi em 26/01/16 com instalação em 5 dias corridos. A instaladora RAMOS DIGITAL autorizada pela SKY na minha região e quem tem a minha ordem de serviço, alega que simplesmente a SKY não fornece há muito tempo material para realizar o serviço e que eles estão sem antenas e decodificadores para instalar.
Eu cliente fico mais uma vez e pacientemente agiardando que o serviço contratado e regiamente pago seja fornecido o quanto antes possível e no mínimo uma resposta sincera e confiável da SKY.
OBS: Ainda não desfiz a compra pois ainda acredito que o pacote comercializado seja vantajoso para mim. Não sei até quando irei aguardar a boa vontade da SKY

29/02/2016 às 13:37

Péssimo, sem compromisso com o cliente.

Está com problemas com Sky?