PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não quero mas

Sky
Porto Velho - RO
12/01/2018 às 15:19
ID: 32144049
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uma vendedora de vocês colocou quantos aparelhos no meu nome sei eu sabe de nada quando fui paga minha conta á mulher disse q eu tenho quantos aparelhos mas eu num tenho esses aparelhos num sei nei por onde anda

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2018 às 11:46

Prezada Vitoria Vanessa Brito da Silva,

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 13/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação.
A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.
A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Para atendimento:
E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
https://www.sky.com.br/central-de-atendimento ;
SAC 10611
Atenciosamente,

SKY Reclame Aqui.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade