PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Pagamento pix não baixado

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Paguei uma fatura em atraso via pix por ter sido informada pela empresa que a baixa no pagamento é imediato e a reconexão do sinal também. Acontece que fiz o pagamento conforme orientada e a empresa alega que o pagamento não caiu no sistema. Insisto em enviar o comprovante e a empresa alega que o prazo para baixar no pix é de até 48h ( já contradiz a informação anterior) e que só depois desse prazo posso enviar o comprovante e aguardar + 5 dias úteis pra ser analisado.
Um absurdo!! Se o pagamento é instantâneo pq tenho que esperar o sistema dar baixa em até 48h? É pq não posso enviar o comprovante no ato do pagamento uma vez que a empresa alega que não houve baixa. Pq se houve problema no sistema estou com o comprovante para comprovar o pagamento.
Descaso da SKY, falta de respeito com o cliente.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade