Pagamento

Sky
Candeias - BA
20/08/2014 às 07:36

Apos tentar cancelar assinatura e regressar a sky livre, atendente concedeu me um desconto o valor de 54,90 passaria a 12,90 no mes de agosto e nos proximos meses seria 49,90. Para minha surpresa isto nao ocorreu quando fui efetuar pagamento continua o valor de 54,90. informo que possuo o aparelho sky livre fiz assinatura e todos benefícios que tinga quando migrei foram tirados. Tudo que quero hoje e cancelar e nem isto consigo. O protocolo de atendimento n. 1644439802 em 30/07 atendente sra. Fernanda.

23/08/2014 às 09:58

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

01/09/2014 às 14:15

Continua na mesma situação. Voltei a entrar em contato em 28/08 protocolo n. 1851001914 falei com a sra. Ângela. Que informou que haberia correcao no valor e qie nao pagaria nas proximas faturas a vencer e inclusove nesta. Seria resolvido em 24h. Prem ate o komento ovalpr continua o mesmo e estou com sinal cortado. Estou indigmada com descaso da sky.

03/09/2014 às 10:57

Prezados senhores, a sky nao resolve o problema, nao corrigiu o valor e a todo instante ligam me da central de atendimento para efetuar o pagamento, o qual nao corrigido, pedi a atendente para registrar que estou aguardando a correção . Isto deixa claro que a sky nao tem controle dos protocolos de atendimento e nao estao capacitados para solucionar seja qual for a questão. O descaso continua.

Está com problemas com Sky?