Pagamento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApos tentar cancelar assinatura e regressar a sky livre, atendente concedeu me um desconto o valor de 54,90 passaria a 12,90 no mes de agosto e nos proximos meses seria 49,90. Para minha surpresa isto nao ocorreu quando fui efetuar pagamento continua o valor de 54,90. informo que possuo o aparelho sky livre fiz assinatura e todos benefícios que tinga quando migrei foram tirados. Tudo que quero hoje e cancelar e nem isto consigo. O protocolo de atendimento n. 1644439802 em 30/07 atendente sra. Fernanda.
Resposta da empresa
23/08/2014 às 09:58Prezado cliente,
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.
Réplica do consumidor
01/09/2014 às 14:15Continua na mesma situação. Voltei a entrar em contato em 28/08 protocolo n. 1851001914 falei com a sra. Ângela. Que informou que haberia correcao no valor e qie nao pagaria nas proximas faturas a vencer e inclusove nesta. Seria resolvido em 24h. Prem ate o komento ovalpr continua o mesmo e estou com sinal cortado. Estou indigmada com descaso da sky.
Réplica do consumidor
03/09/2014 às 10:57Prezados senhores, a sky nao resolve o problema, nao corrigiu o valor e a todo instante ligam me da central de atendimento para efetuar o pagamento, o qual nao corrigido, pedi a atendente para registrar que estou aguardando a correção . Isto deixa claro que a sky nao tem controle dos protocolos de atendimento e nao estao capacitados para solucionar seja qual for a questão. O descaso continua.