paguei a conta e não tive a liberação do sinal

Sky
Igarassu - PE
29/06/2014 às 15:21

Tive um problema e acabei atrasando o pagamento da fatura referente ao mês de Junho. Não consegui pagar na casa lotérica pq o sistema dela estava fora do ar, então optei por pagar por um outro meio de pagamento. Entrei no site da sky e na opção pagamento selecionei a opção "Boleto Facil" onde foi gerado um boleto, do banco Santander, com o vencimento dia 27/06 mas não tinha nenhum valor específico. Efetuei o pagamento via internet banking no dia 13/06 no valor de R$ 319,90. Aí começou o problema. Se passaram 1 semana e nada do sinal ser liberado. Entrei em contato pelo telefone 10611 e a atendente me falou que a empresa não estava conseguindo identificar meu pagamento e me pediu que enviasse um fax. Como não uso fax, perguntei se poderia enviar via email. Ela me pediu que enviasse para atendimento@sky.com.br. Enviei o email com o comprovante de pagamento do internet banking junto com o boleto do Santander no dia 23/06. No dia 24/06 recebi um email de resposta da sky informando que eles tinham recebido o email com os comprovantes e que em até 72hrs eu receberia algum contato. Hoje, dia 29/06, minha sky continuou bloqueada. Então resolvi ligar, de novo, pra o 10611 e pra minha surpresa a atendente me falou que não tinha recebido o email que enviei e que não podia fazer nada e que eu teria que enviar o email de novo! Não vou enviar mais nada pq o primeiro já foi enviado e a sky já me deu a confirmação que tinha recebido. E se o sinal não for liberado logo irei procurar meus direitos no procon, não pra liberarem o sinal, mas pra reaver o dinheiro e cancelar a assin

27/08/2014 às 11:02

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

28/08/2014 às 09:54

Até hoje a Sky fica me ligando constantemente insistindo pra eu pagar uma conta que já foi paga, segundo o email que recebi do atendimento@sky, o pagamento já teria sido identificado e ainda assim vcs ficam me ligando o tempo inteiro! Não vou pagar uma conta que já foi paga! Por mim considero o serviço cancelado e por favor deixem de me incomodar pois o erro da situação está aí em vcs, ok? E estes canais de atendimentos que vcs colocaram aí não servem de nada, pra resolver nada! Pois já tentamos todos eles e nenhum atendente resolveu a minha situação. Por isso mesmo vim pra este local, pra que todos vejam a forma com que a Sky trata seus clientes. Já mandei email com o comprovante de pagamento, já liguei pra o telefone de suporte da sky e já entrei no chat e ninguém resolve o problema. O email do atendimento@sky disse que identificou o pagamento e iria resolver a situação mas não resolveu! Então por favor parem de me incomodar pois já não quero mais estes serviços de vcs, ok?

Está com problemas com Sky?