Reclamação resolvidaResolvido

Paguei e não usei!

Sky
Alcântara - MA
12/12/2014 às 22:47
ID: 11093025
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Desde o dia 10 de novembro de 2014 venho mantendo contato, por telefone, com a sky para que fosse resolvido o problema com a ausência de sinal. Durante esses contatos informaram-me que minha assinatura havia sido cancelada e que eu poderia solicitar a reativação da assinatura, caso desejasse, e que o retorno ocorreria em até 48 horas. Fiz então a solicitação de reativação. Passado o prazo estipulado tornei ligar e dessa vez disseram-me que estava ocorrendo um problema na sky que eles estariam tentando resolver. No dia 05 de dezembro de 2014 tornei telefonar para o 10611 e informaram-me que o sinal não estava disponível por falta de pagamento da fatura do mês de novembro que venceu no dia 24/11/2014 e que foi paga no dia 28/11/2014, questionei e me deram mais um prazo para que fosse resolvido o problema. E nada! Ontem dia 11 de dezembro de 2014 solicitei que como eles não estavam querendo reativar a minha assinatura que pelo menos devolvessem os R$ 161, 00 que foram pagos refentes ao mês de novembro que corresponde ao período de uso de 24/11 a 23/12/2014. E mais, sempre falam que entrariam em contato mais nunca o fizeram. Caso tenham "perdido" meu número, repasse a eles: (98) 9156-0780.

    Vamos resolver!

    Obs: Como não conseguia uma explicação como poderia comprovar o pagamento da fatura citada enviei, no dia 11/12/2014, uma cópia para o email sky@news.sky.com.br. Se tiverem boa fé acessem e comprovaram que estou com razão sobre o que reclamo.

    Obrigado.

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    Resposta da empresa

    05/02/2015 às 10:46

    Olá , Mauro Aguiar Brito


    Conforme contato telefônico no dia 05/02, os esclarecimentos a respeito de sua reclamação foram realizados e estão registradas conforme protocolo: 1-3548363134


    A SKY permanece com os canais de atendimento disponíveis para lhe auxiliar em eventuais dúvidas, informações ou solicitações.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e aproveitamos para informar que a SKY trabalha de forma continua para melhorar o seu atendimento.

    Atenciosamente,
    José André
    Instâncias Superiores

    Consideração final do consumidor

    11/02/2015 às 17:54

    Falho em relação ao retorno e falta de informações mais claras.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Não recomendada
    Não recomendada
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