PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Péssimo atendimento.

Sky
São Paulo - SP
15/04/2024 às 18:47
ID: 186823425
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

A própria SKY alterou meu email e telefone de contato e adicionou pacotes á minha conta. Tirei fotos das telas com os dados alterados.
Qdo pedi o cancelamento, disse que não era possível - somente após 30 dias. Quando pedi o cancelamento total, retiraram os pacotes "recém adicionados".
Péssimo atendimento. Ninguém sabe nada.. atendimento digital. Quando uma pessoa te atende, fala q não é com ela.
Pedi orientação do atendente para o cancelamento via site - para não ter q passar pelo stress novamente, caso no próximo mês seja cobrada indevidamente e ele disse q não existe, que terei que ligar e ficar ouvindo a maquininha novamente.
@#$%$%&%.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade