Placa HDMI queimada dos televisores

vou colar o e-mail que enviei para a Sky :
Boa tarde,

No dia 20.11.2015 a Sky ficou com ausência de sinal (queda de energia no apartamento)
No dia seguinte 21.11.2015 ,veio o técnico e verificou a ausência de sinal e a placa da TV HDMI queimou devido a queda de energia o aparelho instalado com HD não conseguiu segurar o retorno da energia dando curto na placa e queimando.
Ele deixou o aparelho da Sky em HD mas, não funciona esta na entrada AV1 .
Pago os canais em HD , mas não assisto , pois a placa esta queimada.
Não fiz o orçamento na época , mas agora preciso do aparelho HDMI e o valor ficou em R$ 596,00 de uma das televisões ( SAMSUNG)
Estou solicitando o ressarcimento do valor , pois devido ao aparelho não segurar a volta da energia queimou as 02 placas da TV por onde a entrada estava em HDMI.

Fico no aguardo de um breve retorno.

25/08/2016 às 11:21

Prezada Adriana,

Informamos que devido ao prazo de resposta de 5 dias, o seu caso estará sendo postado no site do Reclame Aqui, porém o mesmo ficará em acompanhamento, pois trata-se de vistoria de seviço técnico e requer um prazo de 04 dias para solucionar o seu caso, no entanto, você terá um contato telefônico de esclarecimento a respeito de sua reclamação que foi realizada no dia 18/08/2016.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
SAC 10611

SKY Reclame Aqui

01/09/2016 às 12:45

Graças ao técnico André Barbosa da Sky foi bem atendida e resolveu minha duvida e meu problema em 05 minutos .
Se ele estivesse vindo na época não teria tanta dor de cabeça e talvez não teria gastado com o conserto da TV

Está com problemas com Sky?