PROBLEMA NA FATURA

Sky
Porecatu - PR
07/07/2014 às 15:29

ESTOU COM UM PROBLEMA EM MINHA FATURA, LIGUEI NO SAC DA SKY TENHO 2 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO, ONDE EM NENHUM DELES FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA, E QUE ATÉ MESMO NÃO ME DERAM OUTRA OPÇÃO A NÃO SER CANCELAR O SERVIÇO E ENTRAR COM UMA PETIÇÃO CONTRA A SKY.

TODO MÊS O VALOR DE MINHA FATURA OSCILA, NO MÊS 5 VEM UM VALOR, NO MÊS 6 ESSE VALOR JÁ AUMENTA E NO MÊS 7 VEIO AINDA MAIS CARO, NÃO ESTOU DISPOSTO MAIS A PAGAR ESSE VALOR ABUSIVO, ONDE AINDA A SKY NÃO NOS AVISA REFERENTE AO REAJUSTE DE VALORES DO PACOTE.

ESTOU TOTALMENTE INDIGNADO COM A SITUAÇÃO DA FALTA DE DESPREPARO DOS ATENDENTES.

ESTOU ENVIANDO ESTE PARA QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA SOLUCIONARMOS O PROBLEMA SEM DEMAIS COMPLICAÇÕES JUDICIAIS.

27/08/2014 às 08:57

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

27/08/2014 às 10:19

Já estou cansado de reclamar em todos os SAC possíveis, estou com uma ação na justiça já, agora aguardo o contato de vocês, não vou mais correr atras.

Está com problemas com Sky?