PROBLEMA NA FATURA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTOU COM UM PROBLEMA EM MINHA FATURA, LIGUEI NO SAC DA SKY TENHO 2 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO, ONDE EM NENHUM DELES FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA, E QUE ATÉ MESMO NÃO ME DERAM OUTRA OPÇÃO A NÃO SER CANCELAR O SERVIÇO E ENTRAR COM UMA PETIÇÃO CONTRA A SKY.
TODO MÊS O VALOR DE MINHA FATURA OSCILA, NO MÊS 5 VEM UM VALOR, NO MÊS 6 ESSE VALOR JÁ AUMENTA E NO MÊS 7 VEIO AINDA MAIS CARO, NÃO ESTOU DISPOSTO MAIS A PAGAR ESSE VALOR ABUSIVO, ONDE AINDA A SKY NÃO NOS AVISA REFERENTE AO REAJUSTE DE VALORES DO PACOTE.
ESTOU TOTALMENTE INDIGNADO COM A SITUAÇÃO DA FALTA DE DESPREPARO DOS ATENDENTES.
ESTOU ENVIANDO ESTE PARA QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA SOLUCIONARMOS O PROBLEMA SEM DEMAIS COMPLICAÇÕES JUDICIAIS.
Resposta da empresa
27/08/2014 às 08:57Prezado cliente,
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.
Réplica do consumidor
27/08/2014 às 10:19Já estou cansado de reclamar em todos os SAC possíveis, estou com uma ação na justiça já, agora aguardo o contato de vocês, não vou mais correr atras.