Reclamação em réplicaEm réplica

PROBLEMA NA FATURA

Sky
Porecatu - PR
07/07/2014 às 15:29
ID: 9342943
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ESTOU COM UM PROBLEMA EM MINHA FATURA, LIGUEI NO SAC DA SKY TENHO 2 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO, ONDE EM NENHUM DELES FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA, E QUE ATÉ MESMO NÃO ME DERAM OUTRA OPÇÃO A NÃO SER CANCELAR O SERVIÇO E ENTRAR COM UMA PETIÇÃO CONTRA A SKY.



    TODO MÊS O VALOR DE MINHA FATURA OSCILA, NO MÊS 5 VEM UM VALOR, NO MÊS 6 ESSE VALOR JÁ AUMENTA E NO MÊS 7 VEIO AINDA MAIS CARO, NÃO ESTOU DISPOSTO MAIS A PAGAR ESSE VALOR ABUSIVO, ONDE AINDA A SKY NÃO NOS AVISA REFERENTE AO REAJUSTE DE VALORES DO PACOTE.



    ESTOU TOTALMENTE INDIGNADO COM A SITUAÇÃO DA FALTA DE DESPREPARO DOS ATENDENTES.



    ESTOU ENVIANDO ESTE PARA QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA SOLUCIONARMOS O PROBLEMA SEM DEMAIS COMPLICAÇÕES JUDICIAIS.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/08/2014 às 08:57

    Prezado cliente,



    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:



    SAC - 10611



    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?



    Site Sky

    http://www.sky.com.br/



    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.



    Atenciosamente SKY.

    Réplica do consumidor

    27/08/2014 às 10:19

    Já estou cansado de reclamar em todos os SAC possíveis, estou com uma ação na justiça já, agora aguardo o contato de vocês, não vou mais correr atras.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar