PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Redução no pacote

Sky
Campinas - SP
12/01/2018 às 21:12
ID: 32154413
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite a dois meses atrás fui contatado pela a empresa SKY para adicionar alguns canais em meu plano mais não estou utilizando os mesmo é agora que retornar ao anterior como estava pois só foi alterado os canais e a empresa agora quer tirar o aparelho gravador mais não tem outra para substituir

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2018 às 14:46

Prezada Maria imaculada dos santos Oliveira Oliveira,

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 13/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre alteração de pacote.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
SAC 10611

Atenciosamente,

SKY Reclame Aqui.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade