Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso de cobrança indevida.

Sky
Recife - PE
15/06/2014 às 18:59
ID: 9134181
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fui cliente da SKY durante três anos aproximadamente. Mudei de cidade e suspendi o contrato com intuito de renová-lo depois que me instalasse na nova residência. Ocorre que naquele mês a SKY me cobrou o valor integral da fatura, em vez de cobrar apenas o proporcional. Sendo assim, paguei R$ 113,14 a mais do que o devido, pois a fatura era cadastrada no meu cartão de crédito. Depois de várias tentativas para que a SKY me devolvesse esse valor, eles admitiram que tinham cobrado indevidamente, mas que só poderia me devolver o valor se eu reativasse o contrato que estava suspenso. Entendo que não sou obrigada a continuar sendo cliente da SKY para ter de volta o valor que foi COBRADO INDEVIDAMENTE! Depois de tantos aborrecimentos nas ligações com o SAC da SKY decidi que não quero mais ser cliente desta empresa, mas quero meu dinheiro de volta. Por tão pouco, a SKY perdeu uma excelente cliente! Deixo aqui os números de protocolos das ligações comprovando as inúmeras tentativas de resolver esse impasse: dia 20/03 - 23862269; dia 22/04 - 46225063; dia 23/04 - 47354787; dia 26/04 - 42452891; dia 26/04 - não gerou protocolo, falei com o SAC no número 10611 opção 0, mas também não resolveram o problema; dia 26/04 - 49338515 (nesse dia, foram exatamente 1h15min no telefone para conseguir cancelar o plano). Não usufrui do serviço, então quero apenas o meu dinheiro de volta!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/08/2014 às 08:26

    Prezado Cliente.



    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:



    SAC - 10611



    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?



    Site Sky

    http://www.sky.com.br/



    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.



    Atenciosamente SKY.

    Réplica do consumidor

    28/08/2014 às 22:46

    Vcs estão de brincadeira ou melhor com muita falta de respeito? Vcs nem se deram ao trabalho de ler minha reclamação e apenas enviaram uma resposta padrão! Um absurdo!

    Consideração final do consumidor

    17/03/2015 às 09:24

    Podem ficar com o valor da mensalidade que paguei e não utilizei o serviço. Vcs devem estar precisando mais disso do que do cliente. Já estou com a NET.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar