Reembolso de cobrança indevida.

Sky
Recife - PE
15/06/2014 às 18:59

Fui cliente da SKY durante três anos aproximadamente. Mudei de cidade e suspendi o contrato com intuito de renová-lo depois que me instalasse na nova residência. Ocorre que naquele mês a SKY me cobrou o valor integral da fatura, em vez de cobrar apenas o proporcional. Sendo assim, paguei R$ 113,14 a mais do que o devido, pois a fatura era cadastrada no meu cartão de crédito. Depois de várias tentativas para que a SKY me devolvesse esse valor, eles admitiram que tinham cobrado indevidamente, mas que só poderia me devolver o valor se eu reativasse o contrato que estava suspenso. Entendo que não sou obrigada a continuar sendo cliente da SKY para ter de volta o valor que foi COBRADO INDEVIDAMENTE! Depois de tantos aborrecimentos nas ligações com o SAC da SKY decidi que não quero mais ser cliente desta empresa, mas quero meu dinheiro de volta. Por tão pouco, a SKY perdeu uma excelente cliente! Deixo aqui os números de protocolos das ligações comprovando as inúmeras tentativas de resolver esse impasse: dia 20/03 - 23862269; dia 22/04 - 46225063; dia 23/04 - 47354787; dia 26/04 - 42452891; dia 26/04 - não gerou protocolo, falei com o SAC no número 10611 opção 0, mas também não resolveram o problema; dia 26/04 - 49338515 (nesse dia, foram exatamente 1h15min no telefone para conseguir cancelar o plano). Não usufrui do serviço, então quero apenas o meu dinheiro de volta!

28/08/2014 às 08:26

Prezado Cliente.

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

28/08/2014 às 22:46

Vcs estão de brincadeira ou melhor com muita falta de respeito? Vcs nem se deram ao trabalho de ler minha reclamação e apenas enviaram uma resposta padrão! Um absurdo!

17/03/2015 às 09:24

Podem ficar com o valor da mensalidade que paguei e não utilizei o serviço. Vcs devem estar precisando mais disso do que do cliente. Já estou com a NET.

Está com problemas com Sky?