Sem acesso ao usuário e senha da SKY e SKY+

Há alguns meses busco entrar no aplicativo da Sky e Sky+ e não consigo acesso por incompatibilidade. Já tentei as diversas alternativas de mudança de senha, acesso com código por email cadastrado, atendimento e etc, porém não foi solucionado. Estou sendo prejudicado sem o acesso ao APP e o usurfruto do pacote contratado por um mero problema técnico que poderia ser simplesmente resolvido por um atendente. Ainda por cima me colocam pra falar com um atendente virtual que não resolve meus problemas.

13/06/2024 às 20:20

A empresa Sky não se compromete em resolver o problema em questão. Após conseguir atendimento, abri diversos protocolos e foi constatado que havia uma instabilidade no site e que era de responsabilidade da operadora do Site. Me foi solicitado diversas vezes as 48h para correção do problema, sendo que nunca foi resolvido. Até agora não tenho acesso ao stream (Sky+), onde poderia assistir pelo celular ou pela Smart TV. Infelizmente a empresa nunca tem uma resposta à altura para a solução do meu problema. Sou cliente há mais de 5 anos da Sky. Um desrespeito tamanho!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet