Reclamação não respondidaNão respondida

Senha de aplicativo

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz um plano de TV com e estou tentando acessar a SKY online, porém, não tenho a senha de acesso. Verifiquei a possibilidade de solicitar senha de primeiro acesso, porém, recebo a mensagem de que foi enviado para o e-mail cadastrado e que o link seria válido por 1 hora é esse link não chega já olhei na caixa de entrada, no spam, na lixeira, nada! Liguei para o 10611 (número de contato caso não receba o e-mail) mas nas opções do atendimento automático, não consta essa opção. Tem a opção de falar com atendente, só que também entra um atendente virtual que não consegue resolver tal problema.
Minha última tentativa foi ligar para um número de atendimento da região que resido, dessa vez, falei com um atendente. Ele verificou meu e-mail e o cadastro estava correto, mas ele também não tem acesso à tal senha. Me orientou ligar para 10611, número que eu já havia tentado, sem sucesso.
Bom, em menos de 1 semana de contrato, já me sinto insatisfeita com o atendimento da operadora. Espero que seja o primeiro e último, mas essa primeira impressão já está sendo bastante desagradável.

Está com problemas com Sky?