Reclamação resolvidaResolvido

SKY agenda retirada de aparelho, não aparece e ainda ameaça!

Sky
Curitiba - PR
11/12/2014 às 16:23
ID: 11071432
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei uma mudança de pacote na minha assinatura SKY, em meu pacote anterior tinha direito a dois (2) pontos. Como fiz um downgrade de pacote, fiquei com direito ha apenas um ponto. Ciente disso, fiz mesmo assim a mudança, e foi agendado a retirada do decoder. Na data marcada ninguém apareceu para buscar o aparelho. Há alguns dias atrás, recebi uma correspondencia da SKY, intitulada "Notificação Extra Judicial", na qual a SKY me ameaça de cobrança de multa caso não entre em contato com eles e faça e devolução do aparelho. Mesmo já tendo entrado em contato com a empresa e por falta de comprometimento dela, ninguem ter ido retirar o aparelho, fiz um novo contato e agendei a retirada do decoder. Porém mais uma vez ninguém apareceu. Quero deixar registrado a falta de respeito e comprometimento dessa empresa. Além de não comprir o que ela mesmo agenda, ainda ameaça seus assinantes. Com certeza assim que terminar a fidelidade do meu contrato, buscarei outro fornecedor de tv por assinatura.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/01/2015 às 16:23

    Olá Bruno Machado,

    Conforme contato telefônico no dia 08/01, os esclarecimentos a respeito de sua reclamação foram realizados e estão registradas conforme protocolo: 1-2901644674 e O.S. 78544479.

    A SKY permanece com os canais de atendimento disponíveis para lhe auxiliar em eventuais dúvidas, informações ou solicitações.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e aproveitamos para informar que a SKY trabalha de forma continua para melhorar o seu atendimento.

    Atenciosamente,
    Felipe Lima,
    Instâncias Superiores

    Consideração final do consumidor

    13/04/2015 às 15:09

    Após 5 meses, vieram hoje retirar o decoder Sky Zapper.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar