PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

SKY+ DGO

Sky
Serra - ES
20/05/2024 às 14:53
ID: 189146523
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá me chamo ******* sou gerente da empresa ULTRAFIBRA BARREIRA GRANDE, Aqui nós temos um parceria com o distribuidor PLAYHUB que temos uma ponte com a Sky, Para oferecer aos nossos clientes o produto Sky+. Recentemente os nossos clientes não consegui acessar os conteúdos dentro do app sky+. Foi feito a troca do nosso link e atualmente nosso bloco de ip é internacional 38.156.242.0/23

entrei em contato com o pessoal da Playhub para me ajudar no problema pois a sky ta bloqueando meu ip, preciso que seja reconhecido o meu bloco de ip para ai sim os clientes conseguir acessar os conteúdos, mas tentei contato diversas formas com o pessoal da playhub e consegui falar com uma colaboradora que se chama KAREN BANAR ******* que me informou que esse problema é com o ti da sky, preciso de ajuda por favor, meus clientes querem cancelar um produto, ajuda

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade