sky esta me cobrando uma assinatura que nao existe
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentei assinar sky, passei meus dados e a moça disse que em 24hrs me daria a resposta se foi aprovado ou nao, no dia seguinte me liga o rapaz,informando que nao foi aprovado e ele nao sabia o motivo ( nao consigo entender o motivo de ter sido cancelado) até ai tudo bem... agradeci e desliguei.. no dia seguinte minha nora fez o pedido no nome dela e foi aceito, dois dias depois já estava instalando aqui em casa. até ai tudo bem, passo 1 ou 2 semanas veio o tecnico da sky para instalar em meu nome, espera ai nao tinha cancelado? ai falei pra ele que nao queria mais pois ja tinha aqui em casa em outro nome, ele ligou pra uma central me passou o celular dele e eu cancelei, até ai tudo bem no dia 31/10 foi debitado o valor de 204,90 na minha conta, ligo na sky e pergunto o motivo, eles me informaram que foi da instalação, mas que instalação? nao tem nenhuma instalação..
ai disse que ia estornar o dinheiro, mais de 5x liguei e a mesma coisa eles falam, ontem olhei na minha conta e estava lá debito agendado para 1/12 de 204,90 referente a mensalidade, de novo eu pergunto, que mensalidade? tentei varios contatos inclusive um de protocolo 61394784 pelo atendente do chat claudio diogo, que fui extremamente mal atendida, me ofendeu, dizendo que nao ia me estornar pois eu usei sky, dentre outras coisas, usei como? se nunca foi instalado. fiquei muito chateada pelas coisas que o atendente me falou, e mais ainda pela sky nao resolver meu problema...
nunca tive sky instalada no meu nome, e a sky me cobra, quero o meu estorno do dinheiro debitado indevidademnte e o cancelamento do proximo debito. pelo visto terei que ir ao procon atras dos meus direitos.
Resposta da empresa
21/11/2014 às 09:11Prezado Cliente.
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.
Réplica do consumidor
21/11/2014 às 13:55já liguei muitas vezes, e já entrei no chat muitas vezes, e ninguem resolve meu problema, acho que terei que ir ao procon mesmo,
Réplica do consumidor
02/03/2015 às 11:41sky até hoje nao resolveu meu problema, sempre pede 3 dias pra devolver o dinheiro e nada, e ai sky? vou ter q entrar na justiça contra voces? ou vamos resolver amigavelmente?
Réplica do consumidor
14/04/2015 às 14:24até hoje dia 14/04 a sky nao resolveu meu problema, vou entrar na justiça.