PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

SKY+ sem acesso

Sky
São João de Meriti - RJ
16/06/2024 às 14:01
ID: 190922241
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia! Venho aqui reclamar do serviço da SKY+, a empresa oferece esse serviço quem é assinante e hoje fui acessar e não consigo, pois consta que meus dados cadastrado não tem conta na sky. E acabei de entrar no site da SKy com minha conta tudo normal só SKY+ que não está acessando. Entrei contato com a SKY por telefone pra resolver e a operadora, informou que encaminhou pro setor específico da SKY+ e o prazo é de 72 horas. Acho isso uma falta de respeito, você paga um serviço caro pra justamente ter acesso a programação fechada e dar um problema você tem que esperar até 72 horas pra resolver isso e um desrespeito ao cliente. Espero que façam isso o mais rápido possível, senão eu vou fazer o cancelamento do meu serviço e procurar meus diretos através da justiça. Isso é uma falta de respeito

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade