Sky suspende serviços indevidamente

Sky
Jundiaí - SP
29/05/2014 às 13:16

Estava assistindo um programa em minha TV Sky quando os canais começaram a ser suspensos. Contatei a empresa para verificar o motivo da suspensão dos canais e fui informado pela atendente de que se tratava da suspensão dos serviços por falta de pagamento. De forma imediata e atendendo todas as orientações dela encaminhei o comprovante do pagamento para a regularização dos serviços. Na sequência efetuei novo contato para confirmar o recebimento comprovante de pagamento e fui informado que haviam recebido com sucesso e que houve um problema por parte da TV Sky. A atendente informou ainda que os serviços seriam regularizados somente após 72 horas. No dia seguinte recebi três e-mails da TV me agradecendo pelo envio do comprovante com um pedido de desculpas. Logo em seguida recebi um novo e-mail dizendo que o comprovante do pagamento que enviei, por se tratar de pagamento via internet banking, não era aceito pela empresa e que seria necessário enviar uma cópia do meu extrato bancário para a comprovação. Insatisfeito com a falta de organização da empresa e não compreendendo o motivo de ter que atender mais uma exigência para comprovar um pagamento que já havia sido efetuado pedi o cancelamento dos serviços, fato que, segundo a atendente, poderia ser feito, entretanto, como se tratava de uma assinatura com menos de 12 meses seria necessário pagar a multa de fidelidade. Ainda não satisfeito e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] procurei o Procon para expor o caso e, somente a pós a intervenção deste órgão é que os serviços foram cancelados. Lamentável que a empresa Sky tenha este tipo de comportamento com um consumidor que sempre honrou seus compromissos em dia.

19/07/2014 às 19:57

Olá Edgard,

A SKY informa que a devida tratativa na assinatura foi realizada no dia 29/05/2014 com o intuito de solucionar a questão.

Na oportunidade, não restou qualquer dúvida na resolutiva do caso. Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Protocolo 1-313981420

Atenciosamente SKY

20/07/2014 às 10:30

Além de ter os serviços cancelados, as cobranças dos serviços permanecem ocorrendo indevidamente em meu cartão de crédito, fato que me obrigou a procurar o Procom, comprovando a atitude de[Editado pelo Reclame Aqui] desta empresas

23/09/2014 às 17:33

Não houve o estorno do valor cobrado em dobro, conforme notificação do PROCON. Problema não resolvido.

23/09/2014 às 17:36

A empresa SKY não cumpre as determinações da legislação vigente, já que em notificação da empresa foi acordado que em virtude da cobrança indevida teriam que estornar o valor em dobro, fato que não ocorreu.

Está com problemas com Sky?