Reclamação não respondidaNão respondida

SKY tv

Sky
02/07/2022 às 18:27
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite venho através deste comunicar que foi fechado um acordo com a Tv SKY pois eu pedi o cancelamento da Tv no mês de junho aí eles me propôs um desconto na minha fatura de 316 reais para 97,16 e o meu pacote no período de 6 meses no valor de 180 reais mas até o presente momento a fatura de 316 reais ainda consta no sistema pois no dia de hoje liguei para pegar o código de barras para fazer o pagamento da fatura de 97,16 reais aí guando o meu filho entrou no aplicativo do banco para fazer o pagamento com o código de barras apareceu o valor de 316 reais imediatamente pedi para não fazer o pagamento que iria ligar lá novamente mas por um deslis foi feito o pagamento o dinheiro saiu do banco emediatamente liguei lá novamente não vão fazer o estorno e ficam batendo na tecla que a fatura e de 316 por mais que eu peço para ver as gravações que tive um desconto não adianta pedi para falar com um supervisor alegam que não tem pois estou doente e o dinheiro restante que seria no valor de 277 reais seria para comprar medicamento peço ajuda obrigada

Está com problemas com Sky?