PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

sobre uma cobrança na fatura [Editado pelo Reclame Aqui]

Sky
Itapema - SC
12/01/2018 às 23:37
ID: 32156923
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite minha reclamaçao e sobre uma cobrança de visita tecnica no valor de 50 reais que estao me cobrando sendo o seguinte quando eu fiz a contrataçao do serviço os tres primeiros meses o valor seria 64.90 depois passava a ser 79.90 tudo bem ,dai perguntei p o atendente na epoca se teria alguma taxa de alguma coisa ele me respondeu que nao dai depois que passou os tres meses começaram a me cobrar a taxa de adesao em 10 X de 5 reais reclamei me disseram que tinha que pagar ,mes passado me cobraram 10 reais por eles terem liberado o sinal que fiquei sem dai tentei fazer o cancelamento da assinatura dai tenho que pagar 299,00 de multa relevei dai no dia 23 fiquei sem sinal liguei p eles dai ficaram de me mandar um tecnico novamente perguntei p o atendente moço tem algum custo p o tecnico vir aqui ,ele me respondeu nao moça nao tem custo nenhum ok ,dai durante a noite o sinal voltou e avisei o tecnico pelo watts que nao precisava ele vir que o sinal tinha voltado ele me disse ta bem so que no outro dia ele veio eu estava trabalhando e emu marido atendeu ele e disse que a tv estava funcionando e eu tinha avisado que nao precisava vim tudo ok e agora me mandaram uma cobrança de 50 reais de visita tecnica ,peço a ajuda de voçes p resolver essa questao porque na hora que eu contratei o serviço nada disso eles falaram p mim ,simplismente que nao existia cobrança de taxas de nada por isso contratei o serviço entao a empresa estas agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente .quero resolver essa questao o mais rapido possivel e sobre a multa quero saber se sou obrigada a paga para fazer o cancelamento se nao for obrigada a pagar essa multa quero fazer o cançelamento que eu quero que eles me apresentam esse contrato assinado que existe tudo isso porque nunca a empresa me informou sobre isso nao acho justo me cobrarem uma conta que nunca a empresa informou que existia ,cade o contrato assinado por mim sobre isso que estao me cobrando .obrigada aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2018 às 10:17

Prezado Julio Cezar Quadro.

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 13/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.
A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
https://www.sky.com.br/central-de-atendimento ;
SAC 10611
Atenciosamente,

SKY Reclame Aqui.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade