Reclamação não respondidaNão respondida

Tinha 6 aparelho devolvi 2 e consta no sistema 5 e pago por isso

Reclamação não respondidaNão respondida

São várias as queixas tinha 6 aparelhos e a sky vivia perguntando se não queria mudar de plano e devolver 1 aparelho e acabei aceitando e devolvendo 2 ordem de serviço*******9 CE0A*******F
213696748 Número da ordem de serviço que foi feito o recolhimento.
Segundo ponto eu me mudei e solicitei a alteração de endereço e a sky falou q tem que enviar um técnico ao endereço, ok passei o endereço mas eles estão indo no antigo e não no novo e acabam cancelarando.
Solicitei tmb a mudança do gravador e para isso falaram que tenho q mudar o pacote, ok,aceitei a mudança mas fui informado que só pode ser feito após devolver o aparelho que já foi devolvido como informa acima e mudar o endereço como expliquei acima e para piorar informaram q eu tenho q entrar no site da sky para informar os aparelhos q ei tenho mesmo já informando a ordem da retirada.
Outra questão no sistema consta q eu pago no débito em conta o que não é vdd, era para ser cartão de crédito, mas absurdamente o sistema da erro em todos os cartões q eu informo isso já faz meses.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet