Triste com a SKY cliente desde 2007

Sky
Campos dos Goytacazes - RJ
10/11/2021 às 14:21

Boa tarde
    Aqui vai meu repúdio de um cliente que paga as contas em dia desde 2007 sem atraso cumprindo com suas obrigações. Hoje liguei para a empresa e a atendente SKY primeiramente me concedeu um desconto de 12 meses e podendo chegar ao valor mencionado de R$ 430,493 que daria os 30%,porém quando a atendente foi fazer o procedimento a mesma disse que o desconto sumiu de uma suposta "régua" de promoção e não ofertaria mais.Agora eu pergunto em meio essa crise o cliente passando por uma depressão crônica segundo laudo do meu psiquiatra fez agravar meu sistema nervoso.Isso não se faz nem comigo nem com nenhum cliente.Eu não estou no sistema para saber se entra promoção por volta de 13:13 10/11/21 e 15 segundos após não existia,mais promoção segundo a atendente .Eu estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e aborrecido com o fato e com vontade até de cancelar a assinatura.
    Peço ao relacionamento SKY que faça essa intervenção e libera esse desconto durante 12 meses conforme relatou a atendente.Estou em depressão e essas promessas não cumpridas me deixa cada dia mais triste!Ea estava na régua conforme a atendente dizendo referente ao sistema e 15 segundos depois não aparece no sistema.Caso haja necessidade peguem o áudio da atendente falando dos 12 meses que iria adicionar e logo depois sai da régua.Eu acho que meu tempo de SKY depois de 14 anos está chegando ao fim!Infelizmente!

21/11/2021 às 12:31

Poderia ser melhor!

Está com problemas com Sky?