Reclamação em réplicaEm réplica

TROCA DE LOGIN/USUÁRIO SKY ONLINE

Sky
Orlândia - SP
01/03/2017 às 16:59
ID: 24545773
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou há dias entrando em contato com a SKY pelo telefone (10611) e pelo chat online. Pois no inicio realizamos o cadastro no site da SKY com um determinado login: usuário e senha. Porém, atualmente criamos um usuário (e-mail) exclusivo para acesso no site: minha SKY e SKY online e não foi possível nenhum dos atendentes realizarem a troca desse determinado usuário (e-mail antigo).
Eles alegam que não existe essa opção!
Pelo amor de Deus, estamos no século XXI e eles não conseguem alterar no sistema um simples usuario?!?!?!?... acho que eles pensam que nós não temos a capacidade de raciocínio. Isso provavelmente além de falta de vontade dos atendentes, eles querem dificultar o dia a dia do consumidor. Pois se eles estão com o sistema aberto na frente deles, qual a dificuldade de habilitarem o campo e realizar a troca?!?!?... me deram mil e uma desculpas que não é possível que o sistema não permite, mas não acredito, porque está no direito do consumidor!

nota zero para a SKY!

Falta de comprometimento com o consumidor!

uma TV que vem com mil e uma tecnologia no aparelho, não conseguem fazer uma forcinha e realizar uma simples troca de usuario?!?!?!?...

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2017 às 10:43

Prezada Daniele Degrande
,
Informamos que devido ao prazo de resposta de 5 dias, o seu caso estará sendo postado no site do Reclame Aqui, porém o mesmo ficará em acompanhamento, pois trata-se de TROCA DE LOGIN/USUÁRIO SKY ONLINE e requer um prazo de 15 dias para solucionar o seu caso, no entanto, você terá um contato telefônico de esclarecimento a respeito de sua reclamação que foi realizada no dia 01/03/2017.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.
A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
SAC 10611
Atenciosamente,

SKY Reclame Aqui
.

Réplica do consumidor

09/03/2017 às 14:52

Boa tarde!

Ainda não foi atendido minha solicitação!


Apenas tive um contato telefônico dia 07/03/17 (terça-feira) e a atendente me disse que me mandaria um e-mail para novo cadastro de login/usuário. Mas isso não aconteceu!

Ela solicitou que euy aguardasse um prazo de 24hrs. O prazo já passou e ainda não recebi nenhum e-mail para novo cadastramento de login/usuario.

A Sky ainda está com nota zero em resolver problemas!


Att. Daniele

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sky?

Reclamar