PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

uma longa historia

Sky
São Paulo - SP
23/04/2024 às 16:33
ID: 187366551
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

comprei o plano pelo valor de 99,9 internet e tv com mais de 160 canais, tenho todos os prints foi pelo whats, aí no início não funciona o app da tv por streaming, depois de muito brigar o técnico que instalou conseguiu fazer funcionar.
Aí para minha surpresa a conta veio o dobro do valor praticamente, voltei a reclamar, falaram que fariam uma análise e dariam o retorno, nada até o momento.
Agora simplesmente minha tv parou de funcionar de novo, fui na chat, falaram para ligar na central liguei, falaram que teria que resolver no chat, enfim.. cansei sinceramente, então estou reclamando aqui, na anatel, nas redes sociais, rídiculo a forma que a empresa está me tratando e prestando serviço.
Olha a quantidade de protocolos, em pouco mais de 30 dias mais protocolos do que 2 anos com a Tim e a Vivo.
*******
*******
*******
*******
*******
*******
*******

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade