VIGA*RISTAS!!!

ESTOU TENTANDO PAGAR A FATURA REF.JUNHO, E NAO CONSIGO PORQUE EU PAGO COM CARTAO DE CREDITO, SEMPRE PAGUEI ASSIM, E AGORA TODO CARTAO QUE INFORMO A SKY REJEITA DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL ! ME OFERECENDO A UNICA OPCAO DE PAGAMENTO VIA PIX! NINGUEM CONSEGUE FALAR COM ELES É TUDO ROBO QUE ATENDENTE, NAO EXISTE ATENDIMENTO HUMANO POS-VENDA , E TENHO RECEBIDO AVISOS DE CORTE DO SINAL NA TELA DA TV . JA LIGUEI PARA OUVIDORIA MAS O TELEFONE FORNECIDO NO SITE DA SKY 0800-728-160, AS OPERADORAS DE TELEFONIA DIZ QUE TAL NUMERO NAO EXISTE! QUERO UUMA SOLUCAO PARA O PAGAMENTO VIA CARTAO, URGENTE! QUANDO LIGO PARA FAZER O PAGAMENTO O SISTEMA DELES AGORA DIZEM QUE MEU CPF É INVALIDO E NISTO FICA !! FORNECEM PROTOCOLOS ******* QUE NADA RESOVEM UM VERDADEIRO DEBOCHE COM O CLIENTE.

22/06/2024 às 15:33

EMPRESA DE [Editado pelo Reclame Aqui], SEM ATENCAO ALGUMA AO CLIENTE, APENAS NA HORA DA COBRANÇA, EMPRESA ALTAMENTE NAO RECOMENDAVEL

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet