Reclamação resolvidaResolvido

VISITA TÉCNICA QUE NÃO FUNCIONA

Sky
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2014 às 15:20
ID: 8976784
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    NO DIA 21/05 PEDI UMA VISITA POIS MEU APARELHO DESLIGA SOZINHO E NÃO LIGA DEPOIS, VEIO UM TÉCNICO DIAA 25 DISSE QUE ERA PORQUE O MODO ECONOMIA ESTAVA ATIVADO(DEVO SER UMA BURRA). REINICIOU O APARELHO E FOI EMBORA, DISSE QUE QQ PROBLEMA ERA SÓ LIGAR PRÁ ELE. ONTEM O APARELHO VOLTOU A DESLIGAR SOZINHO E FICOU LIGANDO E DESLIGANDO A TV....MODO ECONOMIA DESSATIVADO, ENTÃO QUAL SERÁ O PROBLEMA DESTA VEZ? PEDI UMA OUTRA VISITA A SKY E SOMENTE DIA 05/06....SE QUISER....COMO FICO COM RELAÇÃO AOS DIAS SEM UTILIIZAR? PRAA QUE PAGO ASSISTENCIA SKY? DEVIAM INVESTIR MENOS EM PROPAGANDA E MAIS EM ATENDIMENTO EXEMPLAR!!!! não é a toa que tem mais de 60 mil reclamações conta 500 e poucas da net e 300 e poucas da oi tv

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/07/2014 às 19:38

    Olá Viviane,

    A SKY informa que a devida tratativa na assinatura foi realizada no dia 09/06/2014 com o intuito de solucionar a questão.

    Na oportunidade, não restou qualquer dúvida na resolutiva do caso. Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

    Protocolo 79059554

    Atenciosamente SKY

    Consideração final do consumidor

    16/07/2014 às 22:22

    tive que esperar mais de 20 dias desde o primeiro contato para que fosse feita a devida troca do aparelho,era isso ou nada, resumindo esperei, ia fazer o que né....só não mudo prá outra por enquanto em função da mina conveniência continuo insistindo que a assistência técnica é péssima, com pessoas mal treinadas,mal instruídas. sky piorou muito nos ultimos anos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar