Reclamação não respondidaNão respondida

visita técnica

Sky
São Gonçalo - RJ
21/01/2022 às 11:14
ID: 137027539
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiquei sem sinal por 30 dias, entrei em contato com o sac da empresa e agendei visita técnica com intuito de restabelecer o sinal, mas a empresa agendou por três vezes, porém ninguém apareceu a sky não teve nenhum profissionalismo em pelo menos ligar avisando e/ou remarcar, eu como cliente que tive que ligar por diversas vezes e reclamar. Após tanto esperar eu mesma solicitei um técnico para resolver e arquei o custo da visita. Ao ligar para a sky e relatar o problema a atendente me disse com maior naturalidade do mundo que nada poderia fazer. Um verdadeiro ABUSURO. SU REAL. Se eu atraso um dia sou responsabilizada com juros e multa. Quero saber o que a sky irá fazer para arcar com todos esses transtornos que tive?!?

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sky?

Reclamar