Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2022 às 23:22

ID: 155916471

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Muito decepcionada com o atendimento de hoje. Por volta das 19h30 fiz um pedido meia portuguesa, meia vila das belezas. O atendente Rogério foi que me https://******* de costuma a mais de um ano foi informado de 30 a 40 min. a entrega e nunca atrasam. Hoje com visita em casa quando deu 1 hora do ******* https://*******ério informou que a pizza tinha acabado de sair do forno..20 min depois ligo novamente e Rogério me informou que ela tinha acabado de sair para entrega. Eu desci e fiquei 20 min na chuva esperando, liguei novamente e Rogério me pediu um min..e me deixou mais 5 na linha esperando e depois https://******* tornei a ligar algumas vezes e ele não https://******* de um tempo atendeu e falou."Juliana seu pedido esta saindo.." Meu nome é Camila respondi e falei que era muita falta de respeito o que ele estava https://******* uma bebe de 1 ano, deixei ela com a bisa e o tio que foram visitar e fiquei 20 min na https://******* Rogerio me falou assim.."Olha posso agilizar e correr pra te entregar ai.." Ou seja depois de quase 2 horas e muuuitas mentiras do atendente a pizza nem tinha sido https://******* clientes a bastante tempo, mas depois dessa falta de respeito não somos mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 19:21

Pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0