Pedido não entregue, falta de suporte e demora no reembolso via iFood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2026 às 19:51

ID: 236360565

Na noite de ontem, 31/12/2025, eu pedi no estacionamento um pizza e um refrigerante pelo app do ifood, alem da pizzaria nao entregar meu pedido, nao dar nenhum auxilio ou nenhum pronunciamento ao solicitar o reembolso no ifood alem da demora em me responder, ainda nao efetuou o reembolso, ou seja eu gastei um valor de 90 reais na loja sem apoio ou justificativa eu nao recebi meu pedido e querem reembolsar meu dinheiro sem uma justificativa, tirando a falta de oportunidade de entrar em contato com um atendente ifood por uma segunda vez pra fazer novamente a solicitação ou entender o ocorrido

Compartilhe