Não me respondem sobre o reembolso

Resolvido
Ponta Grossa - PR
13/02/2025 às 17:00
ID: 209872951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ a 3 vez que venho reclamar aqui fiz minha compra em setembro do ano passado e até agora nao chegou na minha primeira reclamação eles mandaram um código aonde não existia e como o número deles ninguém responde eu reclamei de novo aonde me mandaram mensagem ( ******* ) nesse numero perguntando sobre meu ******* se avia dado certo ai falei que nao e eles me falaram que o meu pedido avia sido estraviado e me deram a opção de ser enviado de novo ou reembolso no qual foi a opção que eu escolhi assim ele me deram um prazo de 7 dias aonde se encerrou hj ontem já mandei mensagem e não de me responderem
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 10:59
Estorno realizado, caso resolvido.
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 11:17
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6