Não me respondem sobre o reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

13/02/2025 às 17:00

ID: 209872951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É a 3 vez que venho reclamar aqui fiz minha compra em setembro do ano passado e até agora nao chegou na minha primeira reclamação eles mandaram um código aonde não existia e como o número deles ninguém responde eu reclamei de novo aonde me mandaram mensagem ( ******* ) nesse numero perguntando sobre meu ******* se avia dado certo ai falei que nao e eles me falaram que o meu pedido avia sido estraviado e me deram a opção de ser enviado de novo ou reembolso no qual foi a opção que eu escolhi assim ele me deram um prazo de 7 dias aonde se encerrou hj ontem já mandei mensagem e não de me responderem

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 10:59

Estorno realizado, caso resolvido.

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 11:17

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6