Barulho durante a noite

Respondida
São Paulo - SP
10/06/2022 às 21:10
ID: 144948605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei hospedado no Hotel Slim Curitiba Joao Bettega, unidade da rede Hoteis Slavieiro, na noite de 09 de Junho de *******. Fui acordado por volta das meia noite com uma verdadeira arruaça no corredor do hotel, com tumulto, gritaria, tipico de um hotel de 4a. categoria.
Liguei na recepção e fui informado que naquele andar estava hospedado uma banda com cerca de 10 quartos que estava fazendo um "esquenta" antes do show. Imaginado a noite maravilhosa que teria solicitei a troca de quarto, que fui ao menos atentido.
Para o preço cobrado pelo Hotel Slavieiro acho uma falha bastante complicada que resultou em 1 ou 2 horas a menos de sono no processo de mudança de quarto.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2022 às 16:44
Prezado Sr. Jose Eduardo,
Agradecemos seu feedback e sentimos muito pelos transtornos causados.
Assim que cheguei ao hotel, fui informado da situação e me encontrei com o senhor.
Conforme conversado, entendemos sua insatisfação e nos esforçamos para encontrar a melhor solução, neste caso, trocando-o de quarto.
Prezamos pelo bem-estar e descanso dos nossos hóspedes, mas infelizmente tivemos este caso pontual. Lamentamos pelas horas perdidas de sono e pedimos sinceras desculpas.
Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos e esperamos revê-lo novamente para reverter essa má impressão.
Atenciosamente,
Tarcizo Pereira
Gerente Geral
Slim Curitiba João Bettega