Demora na entrega da nota fiscal de hospedagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/08/2026 às 14:53

ID: 256670591

Demora na entrega de nota fiscal de serviços com mais de 4 dias,já venho cobrando há alguns dias minha nota de hospedagem e ficam me informando que a moça do fiscal irá enviar e até agora não recebi a nota fiscal,estou precisando urgente da nota para prestar contas a empresa.

checkin : 12/08

checkout: 13/08

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 15:53

Prezado Sr. André,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a demora no envio da nota fiscal.

Após verificarmos o ocorrido, o documento foi emitido com sucesso e encaminhado ao WhatsApp informado em sua reserva.

Identificamos uma instabilidade no sistema que afetou a emissão automática de algumas notas fiscais. Por esse motivo, o processo está sendo realizado manualmente, o que acabou gerando um prazo maior para o envio. Nossa equipe de T.I. já está acompanhando o caso para que a situação seja normalizada o quanto antes.

Em razão do transtorno, disponibilizamos um cupom de 20% de desconto para uma próxima hospedagem pelo site oficial slavierohoteis.com.br. Para utilizar, basta inserir o código SEGUNDACHANCE no momento da reserva, conforme disponibilidade. O benefício é válido em mais de 40 hotéis pelo Brasil.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência ainda melhor.

Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Sérgio Silva
Coordenador de Grupos e Eventos
Slaviero Hotel Campina Grande

Consideração final do consumidor

24/08/2026 às 15:19

resolvido o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10