Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/01/2022 às 10:32

ID: 136183975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui realizar uma Polissonografia ontem no Sleep lab do Barrashoping. Para inicio de conversa a cama estav infestada de insetos (arranhas pequenas acredito). Chamei a técnica que me trocou de sala e tirou fotos dos insetos , eu so tirei foto da que ela matou. As salas não tem banheiro individual, o banheiro servem a varias salas.
As 5:00 hs da manha terminam o exame e não nos recomendam banho porque NÃO TEM PESSOAL PARA HIGIENIZAR OS BANHEIROS. ou seja sai de lá cheia de um gel que parece cola em todo o couro cabeludo, tórax e pernas , sem poder tomar banho. a cola segundo informações da Técnica , só sai com agua quente. Nem um café e ofertado para os pacientes que saem nestas condiçoes do shoping as 5:30 da manha com tudo fechado sem ter onde quebrar o jejum.
Estou revoltada e vou realizar uma reclamação formal junto ao meu plano de saude

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2023 às 10:56

PESSIMO ATENDIMENTO E HIGIENE

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0