Atraso na entrega e falta de comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2025 às 17:55

ID: 219809491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 1/6/2025 pedido *****, e está em atraso, só tem como falar com a assistente virtual.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 12:31

Olá Adriana, tudo bem?

Verificamos que a transportadora finalizou a entrega. A previsão inicial era para o dia 16/06, porém a entrega foi concluída em 18/06. Lamentamos o atraso e pedimos desculpas pelo prazo excedido.
Conforme informamos anteriormente, acompanhamos de perto o processo e cobramos a transportadora para que a entrega fosse realizada o quanto antes.

Agradecemos sua compreensão e paciência durante esse período. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade em nosso canal de atendimento.

Cordialmente,
Equipe Sleshe