Atraso na entrega e falta de comunicação

Respondida
São Paulo - SP
16/06/2025 às 17:55
ID: 219809491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 1/6/2025 pedido *****, e está em atraso, só tem como falar com a assistente virtual.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 12:31
Olá Adriana, tudo bem?
Verificamos que a transportadora finalizou a entrega. A previsão inicial era para o dia 16/06, porém a entrega foi concluída em 18/06. Lamentamos o atraso e pedimos desculpas pelo prazo excedido.
Conforme informamos anteriormente, acompanhamos de perto o processo e cobramos a transportadora para que a entrega fosse realizada o quanto antes.
Agradecemos sua compreensão e paciência durante esse período. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade em nosso canal de atendimento.
Cordialmente,
Equipe Sleshe