Reclamação respondidaRespondida

não tive redultado

Slimcaps
São Paulo - SP
14/03/2016 às 18:34
ID: 17486266
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    eu comprei o produto slimcaps e não vi resultado so tomei um mês era pra perder 8 kg eu perdi muito pouco eu faço exerccios e tenho uma alimentação saudavel não perdi quase nada estou desapontada gostaria q fizessem alguma coisa eles disseram se não estivesse satisfeito devolveriam meu dinheiro.sera q teria q tomar maus meses pra perder mais peso .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/03/2016 às 10:59

    Olá Silvana, bom dia

    Conforme e-mail enviado, estamos aguardando resposta para podermos atender sua solicitação.

    Para participar da campanha: Desafio Slimcaps, é necessário nos enviar foto antes e depois do tratamento, após tratamento em 4 semanas sem interrupções. Também é necessário nos enviar os potes para análise em nosso laboratório.

    Desta forma, o estorno dos valores cobrados é realizado na sua fatura do cartão, ou em sua conta bancária como preferir.

    Para saber mais detalhes de nosso regulamento interno, basta acessar o link: https://slimcaps.com.br/termos-e-condicoes

    Desta forma agradecemos a atenção e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos

    Informações SAC de Seg a Sábado das 09:00 às 21:20hs
    Reclame Aqui de Seg a Sexta das 10hs às 18:45hs. (11) 4020-3290

    Atenciosamente,
    Cinthia Aguiar

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Slimcaps?

    Reclamar